Ao comprar em nossa loja virtual, você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Caso seja necessária a devolução de um produto, pedimos que entre em contato conosco por e-mail, telefone ou WhatsApp, para que possamos avaliar o seu caso e dar início ao processo de troca ou devolução.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso.
Para trocas presenciais, estamos localizados em Belo Horizonte/MG, e é necessário seguir o mesmo procedimento.
⚠️ Não nos responsabilizamos por problemas causados na instalação.
Caso o produto apresente indícios de uso ou defeitos decorrentes de mau uso ou manuseio inadequado, a troca ou devolução não será efetuada.
A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual, mediante solicitação enviada via formulário disponibilizado por e-mail.
Nos casos de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto. O prazo para o crédito na fatura dependerá da operadora do cartão.
Para pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para o estorno é de até 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Um novo conceito em compra de peças e acessórios para veículos premium com confiança, agilidade e qualidade.